28/12/2010

You2Be [2]

UM MILAGRE DE NATAL FINALMENTE ACONTECEU!!!

    Finalmente nasceu o ser humano mais poderoso da terra:


Não tem poderes

Não é invencível

Não consegue viajar entre dimensões

Ela simplesmente tem o poder mais REPETACULE da terra...

ELA ODEIA JUSTIN BIEBER!!!


Amém, brothers and sisters o/
Fui x3

25/12/2010

Leva de fotos [4]

Foteenhas extras pra vocês!











E aqui vão as que estão sem a maldita legenda >=(









E para aqueles que não tem nada para fazer por enquanto lá vai um passatempinho maroto que peguei no Jacaré Banguela.
Divirtam-se!


Fui x3

Merry X-Mas

\o\ FELIZ NATAL CAMBADA!!!! /o/


    Então, né... ano tah acabando rapidão...

    Historinha marota: Estava cá eu, jogando PSP Revoluction... quando meu celular toca. Era a @kurochou me mandando um SMS desejando um "Feliz Natal".
    Eu, muito educado (fortes tosses), respondi a ela e depois entrei no clima e começei a mandar SMS de feliz natal pra todos meus amigos...
    Gastei meus R$5 de credito mas to feliz... e nem deu pra manda pra todos =/

    Por isso desejo a TODOS que visitam o RTXX um otimo natal, repleto de felicidade, seja entre a familia ou com os amigos!!!

Um otimo natal a todos!!
Merry X-Mas
Fui x3

17/12/2010

You2Be

He fought the law...


...and the LAW WON!!!

Fui x3

Leva de fotos [3]

Então né....
BLASTOISEEEEEEEE!!!!!!

GANHEI MEU OLYMPIKUS NOVO CAR#LEOOOO!!!!

*Momento Euforia OFF*

E como eu to feliz bagarai vai ai mais algumas fotos xD









Fui x3
(NINTENDO SIXTY FOOOOOOOUR!!!!) *Euforia OFF [de vdd]*

14/12/2010

BRINDE!!!

MESMO DIA
MESMA HORA
 JÁ FOI UM POST
E VEM OUTRO AGORA
(Riminha #Fail)


Tá ja parei!
Fui x3 (de vdd)

Leva de fotos [2]

    Mais um pouco de fotos pra voces!

Fontes:
Estão citadas nas fotos.
[le-se: preguiça de digitar]









Fui x3

12/12/2010

Orginal ao ³

     Porque, porque, porque ao CUbo? -não sei -q?
     
     Porque a genialidade aqui tem três fotenhas originales pra v6s [v6s = 1 prof. de port. que morre cada vez q isso é digitado]

-Linhas aereas Restart, onde para voar vc precisa da pulserinha!


Eu trollando novamente XD



Olympikus - A escolha do Leonidas

Fui x3


10/12/2010

Na Madrugada

    E ae galera, beneusa?
  
    Então, to sem sono, vo começa a upar um video no YouTube então nada melhor do que autualizar esse blog não acham?

Fontes:






Fui x3

08/12/2010

Leva de fotos

HAHA!!! ALOKA!!!

    Hoje to me sentindo demais, literalmente otemo!! Não me perguntem o motivo pois eu tambem não sei! (provavelmente são as dorgas #Brinks)

    Mas tá ai pra v6 que adoro, mais uma levinha de fotos!!

Fontes: (Digita isso sempre é broxante)













EU QUEROOOO!!!! AAAA KAWAIII ~DESU!!
MARIOOO!!!!! >.< [Que Mario?? -hmm...]






Fui x3