01/01/2011

2011

FELIZ 2011 CAR#LEOOO!!!! 


    Realmente 2010 foi um ano otimo pra mim, obiviamente teve seus altos e baixos mas mesmo assim foi excelente!!

    Agora chegou 2011, pensando que ontem mesmo estavamos comemorando a chegada de 2010. Parece que cada vez os dias passam mais rapidos e quando menos percebemos... já se iniciou outro ciclo.

    Pretendo este ano fazer varias coisas, procurar uma profissão, pegar um curso tecnico, voltar pra natação e começar uma academia... varias promessas. Se elas serão cumpridas? Nem eu posso dizer com certeza.

    Mas a unica certeza que eu tenho é que vou lutar ao maximo pra que todos se realizem, inclusive minha promessa-objetivo pra 2011:

"Eu prometo que em 2011 VOU passar o Ano Novo ao lado de meus amados amigos."

    Pode soar uma promessa meio boba mas para mim é um objetivo que desejo realizar muito.
    Bem, promessas a parte, so quero desejar a TODOS um otimo 2011, repleto de paz, felicidade e principalmente amor, porque sem ele, não somos nada!!

Um abraço e um bejão pra todos
Will x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário