31/03/2011

Leva de Fotos [17]

Pra terminar o dia, fotenhas marotas ;D








Eu participei, sorte que não pisei no rabo do Soneca xD

E é isso por hoje.

Fui x3

You2Be [16] + Confessionario [3]

Cheguei-me!!!

HOJE MEU DIA (Somente na parte da tarde) FOI UM COOHH!!!

Depois que me encontrei com o Rodrigo, voltei pra casa pra armoça e logo sai novamente.

1º - Quando fui pega os cartuchos, que tinha levado antes pra recarregar, descubro que o colorido (justo esse, coincidencia?) tava queimado.

2º - Fui guarda o cartucho e reparo que o ziper da mochila não tava fechando.

3º - Fui passa o sinal, a corrente da bike se solta (Aloka -N) e quase so atropelado.

Nota - Todos os incidentes ocorreram proximos. #Macumba

Como ja disse, muito feito jogar macumba nos outros né @DodigoxD?

Mas whatever, proximo post abaixo:


"Da da da da DA!!"


Que discussão mais feroz!!!


#Compensando
______________________________________________________________________
_________________________________RTXX________________________________

"Eita porra!!!"


E ainda tem gente que reclama da "Inclusão Digital".


Mas Poxa Vida, Pensem comigo: Se não fosse ela, não poderiamos rir com esse video, da Rebecca Black, não poderiamos "Ser Fodas", Não Ia Fazer Sentido nenhum.


#NemVejoYoutube


Fui x3


EDIT: O YouTube tá de put@ria e fica deletando o video.
Quando eu achar ele DENOVO eu reposto o/

You2Be [15]

Primeira postagem feita aqui no CNA EVER!

Até o presente meu momento meu dia tem estado "no limite do possivel"

ENCONTREI COM O BAKA-PESTE-INSUPORTAVEL-QUE-ADORO DO @DodigoxD HOJE!!!
Matei saudades ;D

E depois disso, tudo começou a dar errado... Rodrigo mas que coisa feia, fica jogando praga noz'otros viu!!??

Mas vamos ao videozinho, que dedico especialmente pra todo mundo do CNA mas principalmente da minha sala, o povo daqui é sodastico. Adoro vocês ;D


E é isso ae galera, quando eu tiver em casa conto mais

Fui (Pra aula) =D

30/03/2011

You2Be [14]

CHEGAAAAAAAAMOOOOOO!!!!!!

Eu sei, sumi. Mal parei em casa desde segunda.
Hoje, por exemplo, fui na Unip Int. pra fazer a "prova" que pra mim, foi moleza #MamaoComAcucar

Bem mas vamos ao que interessa ;D




E vocês achando que esses dois não poderiam ficar pior...


Fui x3

25/03/2011

Leva de Fotos [16]

Fotos, fotos, fotos e mais fotos #EhOQueHa




Ja visitaram o Will Tirando hoje? (Meu xará -Q)


Mais uma original deste blog.
Em comemoração ao meu feito e ao meu PC o/

E é isso ae por hoje.

Fui x3

22/03/2011

Leva de Fotos [15]

Cheguemo galera =D

Inventei de ir pro CNA hoje de bike, to todo dolorido. O percurso foi suave, eu que to fora de forma e o banco tava muito duro (ATOROON)

Mas vamos as fotos ;)


Blog esquecido por mim (Não faz backup dos favoritos antes de formata, dá nisso)



Kuroshitsuji *O*
Dica da @kurochou

Adorei o comentario que o Tiago do Memes da Net fez nessa tira o/



E é isso por hoje galera!

Fui x3

21/03/2011

You2Be [13]

Back to Blog!

Sumi mas voltei, cá estou eu sem erros desde sabado #Oremos

-------------------------------------RTXX-------------------------------------

Qual será a sensação de estar em dentro de um carro e ser atingido por uma Tsunami?



Obiviamente, não quero saber


#PrayForJapan


Fui x3

19/03/2011

Originallis [3]

Quem diria... enquanto arrumava meu PC tive uma ideia pra uma tirinha O_o


Eu fiquei em SHOCK!

Fui x3

17/03/2011

"A Situação"

Bem gente, vo ser sincero, meu PC não tá mais aguentando direto, ele oscila entre um periodo de estabilidade e outro de se bugar todo ¬__¬

Meu mano ja tá procurando a fonte do problema, que até o momento, é desconhecida.

Novamente peço um pouco de paciencia, o blog será autualizado assim que possivel. Porque eu tambem odeio deixa-lo parado =/

Espero até Quarte-feira (23) estar com meu PC pessoal pronto, dai tudo voltara ao normal.... eu espero ^^

É issu ae, beijos e abraços;

@Will_x3

16/03/2011

Finalmente lembraram deste blog!!!

YEY!!! O Tiago do "Memes da Net" postou minha tirinha =D


So teve um probleminha...


UHUAHuhauhauhahuahu, #EuRi

#Brinks, valeu Tiago por ter postado minha tirinha e sucesso com o

Fui XD

You2Be [12]

"Confesso que... fiquei em SHOCK!"

Mas vejam com seus olhos, e recomendo ver até o fim.



Eu casava com ela, amei *o*


Fui x3

15/03/2011

Fotenhas Pós-Enxurrada

E acabou-se a enxurrada de posts pra compensa os dias que sumi devido a falhas tecnicas.

Mas la vai umas 2 fotenhas que meu brother @DodigoxD me mandou =D



Falando na praga...

Vocês ja visitaram o Dodigão LTDA hoje?

Sim, alem de ser uma praga atormentadora de vidas ele tem um blog... normal até.

Recomendo, gosto dos textos dele são realmente criativos, divertido as vezes e tambem são bons pra refletir sobre alguns assuntos que podem até parecer meio ridiculos.

Bem fica ai minha dica, abraços brodi ;D

Fui x3

You2Be [11]

Nivel de Awesomness alto detectado:




*O* Perfect ~desu
___________________________________________________


Brasil e seus brasileiros...





Sinceridade é TUTO "Você é um gato"


*Enxurrada de Posts Terminada*


Fui x3
(Agora sim de verdade)

Leva de Fotos [14]

Terminando a enxurrada de posts antes da 0H ;D


TADA!!! Cá está minha tirinha que mandei pro Memes da Net e que até agora não foi aceita #FUUU


Trollers negando este fato que me ocorreu em 3...2...1...

  1. To be continued...

You2Be [10]

*Enxurrada de Posts começando AGORA*

Vocês podem até ser curiosos...



Mas nunca serão tanto como essa coruja x3

To be continued...

Back

"Chegaaamo na margem do mar vermelho, dai eu disse: FUDEU!"

PC Como sempre me tirando do serio, mas por causa de um milagre (provavaelmente feito pelo meu irmão) ele voltou a funcionar =D

E o melhor, configurei meu modem wi-fi XD

Agora so preciso achar pasta termica pro PC do meu quarto que vai fica tudo suave na nave x3 

Irei postar hoje sim por isso não se preocupem ou entrem em desespero

"I, Will, be BACK"

PS- O que umas virgulas não mudam, né?

12/03/2011

Confessionario [2]

To #PutaRevoltz (denovo) e #Triste (denovo)

Fui pro Barão, na esperança de achar pasta termica pro meu PC e nenhuma das lojas tinha ¬_¬

Depois, voltei e tentei configurar meu modem Wi-Fi pra eu usar no meu PC (Tenho um adaptador Wi-Fi USB), tambem sem sucesso

Isso foi ontem, hoje, eu tinha prometido ir no Dompas procurar a pasta, passar na Dicico pra comprar una metros de fio e uns plugues novos, e como sempre, tambem não ocorreu >=|

To com tanta raiva, que to as vezes me pego chorando, não so de raiva, mas tambem de varios outros assuntos que me deixam pra baixo.

Ainda tenho que ir no meu tio pra ver se minha tia liberou o Modem Wi-Fi dela pra mim... 

Bem vou indo... enquanto meu PC não estiver pronto este aqui pode travar a qualquer momento....


Fui x(

PS: Porque eu tenho tudo, mas nada funciona?

11/03/2011

Originallis [2]

Ta daaaaa!!!!!!!
MANOLOS E MANOLAS SABEQUEQUEACONTECEU?????

TENHO UM PC SOMEU CAR#LEO =D

Vo da uns upgrades nele que ele vai ficar zero-bala, podem aguardar ;D

Mas vamos ao que interessa; 2 originais:

-Piadinhas trash =D

-Meu sonho *o*

Bem vou-me indo, ainda tem muito que fazer pra colocar aquela maquina em funcionamento ^^

Fui xD

07/03/2011

Leva de Fotos [13]

Apesar de este PC (como os outros que tive tambem) não funcionar sem dar defeito, cá estou eu, autualizando meu blog sempre que possivel ;D

Tambem quero ja ir avisando que; se o blog não for autualizado por mais de 3 dias, não se preocupem, so meu PC que explodiu, ou eu -q

Então la vão elas =D


ORIGINAL GALERA!! XD

Fui x3

05/03/2011

Confessionario [1]

Acho que eu sou o ser humano (ou não) que mais facil se estressa com o mundo e tudo que tem dentro dele.


As vezes pareço uma adolescente de tpm, com aquelas mudanças subitas de humor.


Uma hora eu to la, todo feliz e kikante e dois minutos depois estou exalando um odio mortal, dando coice em qualquer um que chega perto.


Mas eu gosto, gosto de ser assim, gosto de expressar o que eu sinto.
Na minha opinião, alguem que não consegue nem ao minimo mostrar um pouquinho sequer de emoções, pra mim, não deve ter coragem ou não consegue ser sincero consigo mesmo.


Apesar de existir pessoas frias assim mas que não se encaixam em nenhuma das duas opções acima (Né, Rodrigo? -Q).


*suspira profundamente*.... desabafar é bom. No meu caso, não resolve muito mas é bom mesmo assim =)


Bem, duas fotinhas pra terminar o post pois meu pc se "AutoDestruiu" hoje...

denovo ¬_¬


Fui x3
Fui >=(

02/03/2011

You2Be [9]

Awesomeness detected




Esse eu iria no cinema ver, com certeza
(E caso não tivesse, eu levaria o filme, invadiria a sala de projeção, tomaria a sala e colocava no projetor e roubava pipoca e refri -q)


Fui x3