05/03/2011

Confessionario [1]

Acho que eu sou o ser humano (ou não) que mais facil se estressa com o mundo e tudo que tem dentro dele.


As vezes pareço uma adolescente de tpm, com aquelas mudanças subitas de humor.


Uma hora eu to la, todo feliz e kikante e dois minutos depois estou exalando um odio mortal, dando coice em qualquer um que chega perto.


Mas eu gosto, gosto de ser assim, gosto de expressar o que eu sinto.
Na minha opinião, alguem que não consegue nem ao minimo mostrar um pouquinho sequer de emoções, pra mim, não deve ter coragem ou não consegue ser sincero consigo mesmo.


Apesar de existir pessoas frias assim mas que não se encaixam em nenhuma das duas opções acima (Né, Rodrigo? -Q).


*suspira profundamente*.... desabafar é bom. No meu caso, não resolve muito mas é bom mesmo assim =)


Bem, duas fotinhas pra terminar o post pois meu pc se "AutoDestruiu" hoje...

denovo ¬_¬


Fui x3
Fui >=(

Nenhum comentário:

Postar um comentário