12/03/2011

Confessionario [2]

To #PutaRevoltz (denovo) e #Triste (denovo)

Fui pro Barão, na esperança de achar pasta termica pro meu PC e nenhuma das lojas tinha ¬_¬

Depois, voltei e tentei configurar meu modem Wi-Fi pra eu usar no meu PC (Tenho um adaptador Wi-Fi USB), tambem sem sucesso

Isso foi ontem, hoje, eu tinha prometido ir no Dompas procurar a pasta, passar na Dicico pra comprar una metros de fio e uns plugues novos, e como sempre, tambem não ocorreu >=|

To com tanta raiva, que to as vezes me pego chorando, não so de raiva, mas tambem de varios outros assuntos que me deixam pra baixo.

Ainda tenho que ir no meu tio pra ver se minha tia liberou o Modem Wi-Fi dela pra mim... 

Bem vou indo... enquanto meu PC não estiver pronto este aqui pode travar a qualquer momento....


Fui x(

PS: Porque eu tenho tudo, mas nada funciona?

Nenhum comentário:

Postar um comentário