31/03/2011

You2Be [16] + Confessionario [3]

Cheguei-me!!!

HOJE MEU DIA (Somente na parte da tarde) FOI UM COOHH!!!

Depois que me encontrei com o Rodrigo, voltei pra casa pra armoça e logo sai novamente.

1º - Quando fui pega os cartuchos, que tinha levado antes pra recarregar, descubro que o colorido (justo esse, coincidencia?) tava queimado.

2º - Fui guarda o cartucho e reparo que o ziper da mochila não tava fechando.

3º - Fui passa o sinal, a corrente da bike se solta (Aloka -N) e quase so atropelado.

Nota - Todos os incidentes ocorreram proximos. #Macumba

Como ja disse, muito feito jogar macumba nos outros né @DodigoxD?

Mas whatever, proximo post abaixo:


"Da da da da DA!!"


Que discussão mais feroz!!!


#Compensando
______________________________________________________________________
_________________________________RTXX________________________________

"Eita porra!!!"


E ainda tem gente que reclama da "Inclusão Digital".


Mas Poxa Vida, Pensem comigo: Se não fosse ela, não poderiamos rir com esse video, da Rebecca Black, não poderiamos "Ser Fodas", Não Ia Fazer Sentido nenhum.


#NemVejoYoutube


Fui x3


EDIT: O YouTube tá de put@ria e fica deletando o video.
Quando eu achar ele DENOVO eu reposto o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário