21/05/2011

Originallis [7] + Confessionario [4]

HÁ! 2 posts em 1!

....Isso me lembrou daqueles minigames "99999999999~ in 1"
Já tive zilhões desses #Fato


ANYWAY

Vamos ao que interessa!



Ahh!!! Já disse que meu PC da sala voltou ao mundo dos vivos né?

Nada que dois pentes de 4GB não resolvam #HiHi

Tambem aposentamos nosso antigo estabilizador, que era do nosso 1º PC.
Nota - 1999

Bem, já finalizei Portal 2. Vo finaliza denovo pra ver meu recorde pessoal.

Mas isso não é o suficiente pra mim!

Meu mano ligou na Telefonica, e descobrimos que não tem suporte pra mais de 2MB aqui no bairro.

Fiquei muito #Revoltz, mas foi quando eu reparei algo na tela de download:

Clique para ampliar.

SIM!!! 209 KILOBYTES POR SEGUNDO!!!
lol

Minha taxa de transferencia subiu de:
Minima- 15 / 105 Kbps
Media - 35 / 200 Kbps
Pico - 50 / 303 Kbps

AWWWWWWW YEAAAAAAAA!!!!!!

Agora posso fazer download de tudo e fuder de vez com o meu HD externo!!

É isso ae galera, Will está na versão 3.0.
#OREMOS

Fui x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário