05/05/2011

Verdade?

E ae galera, tudo bem com vocês?
Comigo tudo beNEUSA

Hoje não vai ter foto nem video, e sim uma materia que me arrepiou de cabo a rabo.

--Materia retirada do TecnoBlog--

Por Izzy Nobre
04/05/2011 às 17h24

"Todo mundo adora uma boa lenda urbana. Até mesmo eu, que sou extremamente cético com relação a esse tipo de história, gosto de me informar a respeito dos boatos e conspirações que ficam à margem da “história oficial”. Por mais que você duvide da legitimidade dessas narrativas, as histórias costumam ser interessantes de qualquer forma.

E o mundo dos videogames também tem inúmeras lendas urbanas. Por definição, quase todas as lendas urbanas são completamente inventadas, ou no mínimo versões “incrementadas” de casos verídicos, porém relativamente menos interessantes sem as adições fantasiosas. Aqui estão algumas das mais intrigantes."

No link acima, você irá encontrar o link pra postagem.
Mas aqui, só vou realçar as duas lendas que me deram arrepios.

"A música de Lavender Town, em Pokémon, faz jogadores se suicidarem"
Nota - Pokemon Blue, 1º versão

Eu, muito corajosamente (tosses fortes), cliquei no video.
Obiviamente, minha internet super-rapida (engasga) só me deixou mais aflito.
Desci pra cozinha, comi um pedaço de bolo, vegetei na frente da TV. Quando eu voltei já estava carregado.

Não vou mentir, não ouvi a musica por inteiro. Ficava clicando, pulando partes, mas que me deu um puta frio na espinha, deu!!
Meus olhos estão doendo so um pouquinho, mas quero acreditar que seja da poeira que peguei enquanto voltava do CNA de bike.



"Polybius, um jogo que era experimento do governo"


AHHHH CAPETAA!!!!
Eu me surpreendo facil, PRAQUE EU FUI BUSCA MAIS SOBRE ISSO???

Minha COOHriosidade ainda vai me matar.

Um jogo, EXTREMAMENTE PSICODELICO, que era experimento do governo.
Meu senso de aranha/gaydar/sensor espiritual quase explodiram!!

Fui no site que o TB desponibilizou pra fazer o download do jogo, não sei se faço ainda. Fiquei passando de pagina em pagina lendo sobre ele.
Fui no YouTube, procurar videos mostrando o gameplay.
Pra mim, parecia um simples jogo de tiro, com um plano de fundo todo preto e formas geometricas saindo de um caleidoscopio ao centro.

Dai veio o tchan!

Imagens psicodelicas apareciam e ficavam por cima do jogo, logo você teria que se concentrar pra ver o que estava ocorrendo.
Meus olhos começaram a arder, desisti.

_________________________________________________________________

Não sei se tudo isso é lenda, acho que nunca saberemos.
Alguns acreditam, outros não.  Mas que me deu medo, isso sim!

Por favor meus queridos leitores, ouçam a musica ou joguem o jogo ou os dois. À vontade.

So nõ se matem, senão ficarei sem visitantes ;D
#Brinks

Fui O_O

Nenhum comentário:

Postar um comentário