14/05/2011

You2Be [23]

E ae, povo que adoro!!

Voltei-me, e com updates:

#1 - Instalei o Win 7 HP no meu PC, não tá lento mas tambem não está rapido como eu esperava #TENSO

#2 - Chegou a solução pro PC da sala, assim que for colocada em pratica eu conto os resultados. (PORTAAL 2 YEAHHH!!!)

#3 - Aprendi a usar a quebra de pagina no Blogger, agora sim me sinto um blogueiro profissional #FuckYea

Mas já tá bom, chega de updates. Bora pros vidius #Q


"Portal para outra dimensão" Um belo nome pra quebra de pagina né? #Q²


#1 - Ai puta que pariu!



Minina troller, a vó dela tava fazendo uma bela homenagem (Tosse) e ela mi faiz isso?
Pootah quel pariuliss!



#2 - Papai DuMal (#BIXAMA) 





"Que dó, que dó, que dó, que dó!!!"


Coisa mais fofa >_<


E é isso por hoje galera ;D


Fui x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário