27/05/2011

You2Be [24]

HAHAHAHAHA!!!

Riminha marota:

"Fui na padaria
Buscar pão.
Mas acabei de voltar
Com um celular na mão"

YES! Fui na padaria pegar a janta, quando eu tava passando em frente ao açogue, notei um quadrado preto no chão, mas nem liguei.

Peguei os pães, voltei e fingi uma tropicada, peguei o misterioso objeto e continuei meu caminho.

ALGUEM AI PERDEU UM CELULA?
Muahuahuahuahuahuahhh!!


Pra começar:

Funny Video from Iraq



"Hey!! How come he doesn't need subtitles?"

#Morri

----------------------------------------------------------------------------------------------

E você ai reclamando desse friozinho de nada!




"Que dó! que dó! que dó! que dó! que dó!"


É isso ae galera!


Beijos, me liga!
(Não sendo a cobrar, tá otemo!)


Fui x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário