01/06/2011

Leva de Fotos [26]

"WHO WANTS MY LOLLIPOP?"
(Quem quer meu pirulito?)

Marcou a frase? Bem, clique e descubra como eu ganhei o pirulito do meu professor de inglês -Q


Placar:

Pensamentos Puros (5) x (9999~) Pensmentos Impuros


Okay, cá estavamos na sala e uma das professoras passou avisando da rematricula, ela entregou um folheto com um pirulito pra cada um.

Após alguns minutos, a aula acabou. Conforme estavamos saindo meu professor pergunta:

Teacher - Who wants my lollipop? 
Eu + Gui + Marcos - *um olha pra cara do outro* HUMMMM!!!
Eu - MEEEE!!! I WANT IT!!
Teacher - *joga*
Gui - Teacher, você não reparou no que falou?
Teacher - ??
Eu - "Quem quer meu pirulito?" *falando em um tom suspeito*
Teacher - B)

*TODOS RI*

Depois desse EPIC, vamos para as fotos!



Minha versão ;D



 PS - Sim, é do Zelda de NES essa frase!














#RIPOTASSIOS Com essa tira do André do Vida de Suporte

É isso ae galera, to feliz, com 2 pirulitos!

Fui B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário