15/06/2011

RTXX é TECH!

Como vão pessoas, aliens e antromorfos?! (WHAT?)

Lembram no ultimo post que comentei do meu celula novo?
Então... vou fazer uma auto-review do meu proprio aparelho (LOL)

Vamos ao trabalho!

Não é a coisa mais fofa da terra?? *_*



Minha Auto-Review do HERO H2000.

Bem vamos primeiro as especificações:
  • Processador: Media Tek MTK6516 - 416MHZ
  • Memoria: 512MB ROM (Para o Android) + 256MB RAM
  • Armazenamento: MicroSD (TransFlash) - Suporta até 16GB
  • Sistema: Android OS v2.2
  • Conectividade: Wi-Fi 802.11 b/g - Bluetooth 2.1 - Dual-SIM Port (GSM)
  • Tela: LCD 3,5 com Multi-Touch Capacitiva de resolução 320x480 HVGA
E agora os extras:
  • Duas Cameras; Uma de 2 megapixels (1600x1200) traseira com flash e uma frontal de 0.3 megapixels (VGA 640x480) para video-chamada
  • Recepção de TV Analogica
  • MP3 & MP4 Player
  • Saida de 2,5mm para fone de ouvido
  • Radio FM, Gravador de Voz, e mais um monte de tralhas...
  • Acesso ao "Android Market" para download de varios aplicativos e jogos
Um celular barato e super digno. Nunca achei que eu pudesse dizer isso, já que não considero os MP12/13/14/15/666 como celulares e sim, como "Aparelhos de MP3 super-autualizados"

Juro que quando peguei a caixa, não acreditei que ele rodava Android, jurei de pé-junto que ele não rodava... me fudi -q

Na caixa vieram o celular, carregador USB, cabo USB (Padrão do iPhone), duas baterias de 1580mAh, fone de ouvido 2,5mm, manual, proteção para a tela e uma flanelinha.

PONTOS POSITIVOS:

  • Android 2.2:
Fala sério! Pra que comentar?!

Na meu ponto de vista é um otimo sistema, com uma bela variedade de aplicativos no Android Market disponiveis para download gratuito (alguns pagos). Tem até Anti-Virus pros babacas que fazem download de sites suspeitos (Né Will??).
Mas o melhor é que essa versão é o Android Puro, não tem nenhum tipo de personalização (Como os smartphones da Motorola que tem o MotoBlur), agora entendo o porque de varias pessoas falando que o MotoBlur deixa o Andoid feio, concordo plenamente ;D

  • Dual-Sim
Esse recurso é show!

Não vejo problemas em um celular com dois chip's (Com excessão que você tem que colocar o dobro de credito) mas eu acho legal esse recurso.
Tem muitos amigos meus que são de outra operadora, mas tem alguns que são! Ter dois chip's nessa hora ajuda muito, já que você não gasta tanto fazendo chamadas ou enviando mensagens para um celular de uma operadora diferente da sua.

  • Poliglota
Sim, para mim isso é um ponto + -Problem?

Suporte para Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Portugues, Mandarim, Turco, Russo (SKAVUSKA!) e Japonês.

  • Design Irônico
-OI?

Estou imaginando vocês lendo o titulo com um ponto de interrogação gigante em suas cabeças -q

Okay, vou explicar de uma maneira simples:
Primeira vez que o vi, eu #RiPotassios
Ainda não sacaram a piada??? Putamerda, depois vem falar que eu que sou lerdo;

É UM iPHONE QUE RODA ANDROID!!!
Entendeu agora, Honey?

Super leve, bem fino, a tela me aparenta ser uma GorilaGlass (Mega-Resistente) e bem facil de manusear.

PONTOS NEGATIVOS:
  • Bateria Pac-Man
Novo Termo, eu #RiPotassios

Saquei porque todos os MP'Whatever vem com 2 baterias, elas não duram!
Deixei ele carregando por 8 horas (Tempo padrão pro 1º uso), desconectei e começei a configura-lo. Depois de estar tudo nos trinks, fui no Market e baixei Angry Birds (Classico). Depois de 1 hora desconectado a bateria já estava no fim, bipando.
Agora sempre ando com a bateria reserva com carga completa. Sorte que achei um saquinho pra levar (Roubei da camera, hihihi...).

  • Ligue e vá tomar um banho
#Serio

Desde que peguei esse cel, so desliguei 2 vezes. Ele demora mais de 1 minuto e meio para inicializar.
Só para terem ideia, minha madrinha possui um Motorola Milestone. E ele só demora 35 segundos para inicializar. É a grande diferença do processador de 600MHz do Milestone para o de 416MHz do H2000.

  • 2,5mm
MIS'PLICA PRA QUE??

Pra que (DEABOS) usar uma conexão 2,5mm para o fone de ouvido??!! Sendo que a de 3,5mm é a mais usada?? Eu sei, dá pra usar um adaptador mas mesmoa assim acho desnecessario usar uma conexão dessa!

ENFIM, VALE OU NÃO VALE?

VALE!

Eu compraria para dar de presente e recomendaria tambem. É um aparelho barato mas que será de bom uso durante um belo tempo (Espero).

Bem galera, é isso ae!
Uma pequena galeria abaixo e acabou-se

Fui ;D

--CLIQUE PARA AMPLIAR--





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário