13/06/2011

You2Be [26] - Multiple

E AE POVO QUE ADOGO??

Tudo beneusa com vocês? Comigo tá tudo otemo.

Ganhei um MP-Xing-Ling do meu pai, nunca gostei desses "celulares" mas esse aqui é raro.

Ele tem Android 2.2!!!

Tipo, é super decente, escolhi a dedo na hora da compra e paguei barato #YEAH!

Quando eu estiver afim, eu posto algumas fotos ;D
Mas vamos aos videos




#1 - Porco x Cerca

Nada a acrescentar:



A porca se safou... pelo menos.


_________________________________________________________________


#2 - A Vida na Microsoft


Uma entrevista com uma das funcionarias da MS.
Mostrando que lá é um belissimo lugar para se trabalhar:





ATIVEM A LEGENDA TÁ?


#RiPotassios


"Aonde vamos almoçar? -Vou procurar no Google"


_________________________________________________________________


#3 - Hora da Loteria!






"Houston, we have a problem..."


_________________________________________________________________


#4 - Real-Life Angry Birds


O video mais dahora desse post!!






AHHH!!! Como eu queria tá lá >_<




Bem, é isso por hoje galera!


Fui x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário