02/07/2011

The SuperPost [1]

OIPESSOASMAISAMADASDOMEUBLOGQUEACHARAMQUEEUMORRIMASSEENGANARAMPORQUEEUTOAQUIDENOVO!!!!

*Pessoas lendo e relendo acima pra entender o que eu disse*

*\\________________________RTXX________________________//*

Olá galera!

NÃO! EU NÃO MORRO TÃO FACIL!

É que esqueci do blog nessas ultimas semanas, tanto o RTXX como o Outbreaked Souls.

Mas não se preocupem, espero voltar ao ritimo normal nas proximas semanas.
E introduzo à vocês uma nova postagem:






Usarei os super poderes dos blogueiros sempre que eu ficar devendo muitas postagens, nesse post você irá encontrar zilhões de imagens, videos e materias tambem poderão aparecer aqui!

Então, apreciem sem moderação.

*\\________________________Fotos________________________//*




















GIF Abaixo (Se não carregar, clique na imagem)























































*\\________________________Videos________________________//*

#1 - Como evitar de ser acertado por um trem




#Simples!


*\\________________________RTXX________________________//*

#2 - Myriam Réus - por Celso Andre




Resposta super-criativa e engraçada para aquela ******!!!



*\\________________________RTXX________________________//*



#3 - Sono Instântaneo







Se eu tivesse uma facilidade assim pra dormir, insônia nunca mais!



*\\________________________RTXX________________________//*



#4 - Singachu, um Pikachu cantor





"I'm Clefairy, I'm Clefairy"
#RiPotassios



*\\________________________RTXX________________________//*



#5 - Como se fuder





Se foodell bonitisson ;)



*\\________________________RTXX________________________//*



#6 - Soluções dos Homens





Bem verdade!!!
Confesso que a parte da barata e da poltrona eu faço extamente igual XD



*\\________________________Texto________________________//*



Sim, um textinho pra não perder o habito :]


Acho que nunca disse o quanto estou grato pelos meus visitantes!
Galera que visita o blog, valeu. Sem a visita de vocês esse blog seria completamente desconhecido (Mas não é?) e um dos motivos da minha vida online É blogar e fico feliz quando vejo o numero de visitas #ForeverAlone


Por isso, muito obrigado por continuarem a visitar o blog.
E novos visitantes; sejam bem-vindos!


Beijos e Abraços


Follow me=>  @Will_x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário