19/08/2011

Mobile Blogging [1]

E AE GALERA BENEUSA??
Ca estamos com a primeira postagem mobile (Sou RICO!).
Anyways...
Nada de fotos ou videos e sim, uma tortura para alguns (ou todos) :heteros que visitam o blog:
ATENÇAO: O POST A SEGUIR POSSUI CONTEUDO MUITO FORTE!


Desde quarta-feira estou arrumando o "deposito de tralhas daqui de casa, apesar do comodo não ser TÃO grande tem muuuuita coisa aqui.
A maioria são tralhas que meu pai traz do trabalho e que ficam esquecidas aqui por um bom tempo, numa dessas caixas havia um monte de papel estragado (Essas caixas estavam do lado da parede que está com infiltração) como eram documentos pré-historicos resolvi jogar fora. Quando coloquei a mão dentro da caixa pra tirar os papeis, sinto algo subindo no meu braço, ERA UMA PUTA DUMA BARATA CASCUDA ALIENIGENA GIGANTE!
Num movimento ninja (leia-se: Panico Total) joguei a biscate na parede, achei ela mais tarde e garanti uma morte lenta e dolorosa >:]
Mas, agora que vem a tortura que mencionei!!
Como nimguem é santo, achei umas 5 revistas da Playboy nas coisas do meu pai. E como eu tava muito puto por causa da barata eu, lentamente, fui rasgando pagina-por-pagina, amassava e direto pro lixo!
Me senti como um torturador profissional!
Mas foi só uma tá? Bem... por enquanto! Hihihi...
E é isso galera, mais tarde eu posto mais alguma coisa.
Fui// MUAHUAHUAHUAH!! >;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário