21/08/2011

Organização é Fundamental.

E AE POVO QUE EU LOVE MUITO!

Acabei de chegar da casa da minha vó, foi o niver dela quinta-feira e hoje foi a festa.

Mas o importante é que O BOLO ESTAVA DIVINO!

Devia ter sido feito por anjos, só pode ser! Era um bolo de baunilha, com recheio folheado de leite ninho coberto por chantilly e chocolate branco!

Bem, mas isso só foi pra vocês passarem vontade! >:)

Eu acho que já comentei que eu estava arrumando o "deposito" daqui de casa né? Então...



ACABEI!!
TODOS #OREMO

4 Dias, 3 Horas e 37 Minutos
Mais de 200L de lixo
Mais de 10 caixas liberadas

#SouFoda

Sério, essa foi uma puta duma limpeza critica!
Matei varias baratas depois que aquela maldita cascuda subiu no meu braço, até parece que fiquei mais atento à elas depois daquilo.

Agora como estava antes:



Barreira Anti-Zumbis (Para os lentos e burros, claro!)

Depois de muitos litros de Coca-Cola e barras de chocolate, muitas conversas sozinho, muito karaoke com o celular e muitos chutes com o dedinho nas caixas, derrubar caixas no meu pé, batidas, arranhões e tropeções...

Quantidade de tralha que vai pro lixo.


Vou colocar essa pia pra funcionar!


Agora quero ver alguem falar que não sei arrumar!

Eu só demoro um pouco!

Fui x3


Nenhum comentário:

Postar um comentário