15/08/2011

Updates + Confessionario [6]

É acabou que vou fazer outro post!

Preciso me desabafar e mandar uns updates que irão ocorrer aqui pelo blog!

LEITORES DO OUTBREAKED SOULS NÃO SE PREOCUPEM!!
Tudo por lá continuará o mesmo!
(Ou Não)

Por garantia... deêm uma lida aqui!



Okay, primeiro os updates.

1 - AdSense

Ultimamente tenho pensado seriamente em adicionar o AdSense no RTXX e no Outbreaked. Tá, eu sei que não recebo TANTAS visitas assim, mas, a preguiça pra eu procura um trampo é foda!!

Pra quem não sabe, o Google AdSense é um serviço que funcona da seguinte forma; Anuncios são colocados no seu blog e por cada clique recebido você ganha uma certa quantia. Por mês, é preciso juntar no minimo R$100,00 para poder transferir a quantia para sua conta, se você não conseguir ela se acomula pro outro mês.

Bem bacana a ideia! Tem gente que troca o trampo por isso...

2 - Postagens do Random

Desde o mês passado, a frequecia de postagens do Random tem baixado bastante, minha preguiça me domina de uma forma muito cruel!
Normalmente, quando eu posto, é uma coletânea de fotos/videos de uma vez só e o proximo post fica pra +/- 3 ou 4 dias depois. Isso ocorre porque: Eu crio/posto coisas originais raramente (Já que esse blog é um puta dum Ctrl+C e Ctrl+V) e sempre que posto o You2Be ou a Leva de Fotos eu fico sem material para publicar.

Aí que está minha demora!

Mas agora vai ser diferente, pretendo ter postagens com, no minimo, 1 dia de diferença OU postagens diarias. Nada mais é que pegar as super-coletâneas e dividi-lás. No meu ponto de vista é melhor assim porque, pelo menos, o blog se mantêm em um ritimo bom e (espero) ter mais visitas diarias ao invés de semanais. (Já que meus visitantes que andam sumindo)

3 - Mobile Post

Souberam da ultima? O babaca aqui consegui rachar a tela do smartphone ao meio! GORILLA GLASS MEU COHH!!!

Coloquei meu fone, escolhi minha playlist, coloquei o celular no bolso de trás e fui limpar a casinha dos cachorros. Começei a ficar cansado e sentei no chão. Quando me levantei, peguei o celular pra mudar a musica e:





"Eu sou extremamente burro...

Muito..."

Willian Sousa

Bem, depois de passar meu momento de furia suprema, levar uma puta bronca do meu pai, troquei de celular.

Bem, mas voltando ao assunto...

Agora que tenho um mobilidade, de vez em quando podem aparecer minha nova postagem que não tem nome ainda.

Postar pelo celular, me sinto rico!

Bem e essas foram as autualizações e confessionario de hoje!

Fui =|




PS- Não se preocupem, não vou trocar o AdSense por um trampo.
PPS- Ela rachou ao meio, mas continuou funcionando!
PPPS- Editei esse post 5 vezes desde que publiquei por causa de alguns erros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário