29/08/2011

You2Be [29]

E ae pessoinhas, como foi o FdS de vocês?
Muito Fun Fun Fun Fun?

Okay, deixa eu parar antes que alguem passe pelo monitor e venha me dar uns tapas e_e





Whatever, meu FdS:

Sabado; Casório da minha Prima (Que agora deve estar em algum lugar em Paris >_>) Como não sou uma pessoa que curte muito roupa social, fui todo certinho pro casório e chegando na festa, já estava bem despojado!
Se trocar no carro e usar o estilo social maloqueiro (Ou Social pós-festa) é o que há!

Domingo; Campinas Anime Fest no Liceu com um bandi'gente! Esse ano até que foi melhor. Pelo menos o Mupy não acabou antes das 14H, passei o dia me sustentando somente à base dele
Comprei minha camisa do LoZ >_<!!!
A unica coisa que não gostei é que NÃO TINHA MAIS COSPLAYS DECENTES DE VOCALOID!!! Só vi umas 5 Mikus, 2 Lukas, 1 Gakupo (Muito medonho), 1 Kaito e 1 Len

Bem, este foi meu FdS
E estes são os videos!

#1 - PS22 ChorusEye Of The Tiger


WoW! Perfeito!


-\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\-

#2 - Brincando de Deus




Genial! Tem que ser Koreano mesmo xD


-////////////////////////////-


#3 - Confronto do Século




Precisam de mais provas que os gatos irão dominar o mundo?


-\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\-


#4 - Lady Rosas e Pauloncé - Área do Cone





Sério, comecei a gostar de matematica de novo depois disso!


SPECIAL VIDEO


#S1 - Sweet Ann - Wanna Be Free!





Antes que venham falar algo aqui no blog, vão na pagina do video no YouTube e leiam a descrição U_u


E é isso por hoje galera!


Fui x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário