20/09/2011

Dance!

Galeeeraaaa!!

Tô com fogo no cu hoje, só pode ser!
Não consigo parar de ouvir Cyber Thunder Cider da VY1 (Mizki).

A musica é contagiante, impossivel não sacudir um pouco os pés!




No pulo, tem a tradução em Portugues! (E um brinde!)






サイバーサンダーサイダー (Cyber Thunder Cider)

Vocal: VOCALOID2 VY1 (Mizki)
Author: EZFG


Cyber Thunder Cider (x25)


Verdade, com certeza é verdade
Provavelmente existe se você for até lá
Lute, agora lute
De um rugido após o flash de luz

Dê-me, dê-me mais
São várias emoções espumando
Assustada e engolindo seco
Um surfista está vagueando pela imaginação

Mesmo estando satisfeito, você está ficando com sede
Mesmo estando aliviado, você está se machucando

Se você não consegue manter um segredo pra sempre
Se você está prestes a desaparecer
Então, você deveria ser franca
Você deveria ter liberado seu brilho
Você nunca poderá fazer isso
E nunca irá deixar de sofrer

De quem é a culpa?
A culpa é sua!
A culpa é minha!
Cyber Thunder Cider

Cyber Thunder Cider (x12)

Detestável, é realmente detestável
Agora não é hora para isso
Exploda, exploda agora
Um flash de luz de uma explosão

Balance, balance mais
Aumente a pressão antes de liberar!
Guarde, espalhe, queime
Volte à tona e libere um suspiro

Você é tão barulhenta que parece que está possuída
pelo som de blues em uma noite escura

Se você perceber seus erros
Se você encontrar algo de bom
Então você deveria ser franca
Você deveria ter liberado seu brilho
Você nunca poderá fazer isso
E nunca irá deixar de sofrer

De quem é a culpa?
A culpa é sua!
A culpa é minha!
Cyber Thunder Cider

Cyber Thunder Cider (x5)
Ah~
Cyber cyber cyber ah ah Thunder
Ah~
Thunder thunder thunder ah ah Cider
Ah~
Cider cider cider ah ah Cyber
Ah~
Cyber Thunder Cider ah ah

Escondendo sua vã esperança
Marchando com sua cabeça para baixo
Você está indiferente, sem interesse
E você ainda quer assumir outras coisas

Se você não consegue acreditar em nada
Se você quer acreditar em alguém
Então não tente ficar sozinha
Então não tente se manter sozinha
Você nunca poderá fazer isso
E nunca irá deixar de sofrer

De quem é a culpa?
A culpa é sua!
A culpa é minha!
Não diga isso
É o mesmo para todos
Você também
Eu também
Assim
Baby
Cyber Thunder Cider

Nota: A tradução foi adaptada para ter sentido
Nota 2: "Cyber Thunder Cider" = "Cibernetico Trovão Cidra" // Não troquei porque ia ficar tosco '-'

Ah é, sabe o stickman dançando? Peguei sua ultima aparição!


É so clicar com o direito > salvar imagem como.
Não se preocupem, ele tá no tamnho pra emotion. Eu que ampliei!


E foi essa por hoje pessoinhas!

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário