05/09/2011

Meu 2012

Sério, hoje não é meu dia, quero matar alguem.
Qualquer desconhecido serve, to com tanta... nem sei dizer o que.

É uma mistura de raiva, odio, medo e tristeza tudo de uma vez
Mais uma vez não aguentei, e essa bomba explodiu de novo!



Não dá mais!

Minha vida é uma droga e eu não mudo ela porque não quero!
Não sei explicar... eu quero que meus sonhos se realizem, eu realmente quero mas, parece que ao mesmo tempo que eu quero, eu não quero... sacam?

É confuso, eu sei, mas é o que sinto agora.

Bem, desde duas semanas pra cá tá uma bosta!

Teve o casório da minha prima, terei o do meu primo amanha (06/09).
Ou seja, dinheiro voa em um nivel sonico das carteiras daqui de casa!
Além de que amanhã tenho que acordar as 4:30 pra me preparar pra ir no quartel para aquela merda de alistamento!

Como odeio esse pais!

Quarta vou pra sampa pra assistir um concurso de dança com meus amigos, e ELES que pagaram pra mim. Todo mundo deve saber que odeio ficar devendo e etc... mas eu aceitei porque eu realmente quero sumir daqui, nem que seja por umas horas.

E o pior não é isso! Não é somente eu que está nesse turbilhão, tem alguem comigo!

Conheci uma pessoa, saimos, conversamos, jantamos... foi tudo otimo.
Adorei! Ficamos abraçados sobre as arvores de noite.
Mas já fazem duas semanas...

Eu quero ver essa pessoa de novo, mas tá impossivel!
Só de pensar, ja me sinto sozinho... e com saudades...

Quero mudar.
Quero realmente mudar.
Mas não quero mudar.

Meus pensamentos estão tão embaralhados... tão...

Só espero, que o destino não faça que essa pessoa se esqueça de mim
Porque agora eu tenho uma chance de voltar a sorrir naturalmente novamente... e não quero perde-la


Nenhum comentário:

Postar um comentário