06/09/2011

RTXX É TECH! [2]

Então né!

Eu falei que tinha comprado outro smart-xingling...

Já que eu descobri que a GorillaGlass do meu H2000 não era TÃO resistente quanto eu imaginava!

Acabou que descobri da pior maneira...eu já comentei que sou extremamente burro?

Whatever, new smart, new review

SUA COISA MAIS FOFA DO TIO!!! >_<



STAR A2000
(Me pergunto, no caso dos xingling, porque sempre o modelo é uma letra seguido de um milhar)


Exxxxpecificações:


  • Processador: Media Tek MTK6516 - 416MHZ
  • Memoria: 512MB ROM (Para o Android) + 256MB RAM
  • Armazenamento: MicroSD (TransFlash) - Suporta até 16GB
  • Sistema: Android OS v2.2
  • Conectividade: Wi-Fi 802.11 b/g Bluetooth 2.1 - Dual-SIM Port (GSM)
  • Tela: LCD 4,3 com TouchScreen Capacitiva e resolução de 480x800 (WVGA)


  • Os eteceteras:


  • Duas Cameras; Uma de 2 megapixels (1600x1200) traseira com dual-flash e uma frontal de 0.3 megapixels (VGA 640x480) para video-chamada
  • Recepção de TV Analogica
  • MP3 & MP4 Player
  • Saida de 3,5mm para fone de ouvido
  • Radio FM, Gravador de Voz, e mais um monte de tralhas...
  • Acesso ao "Android Market" para download de varios aplicativos e jogos


  • Mais outro celular barato que segue a linha "Smartphone não é coisa de rico"

    Na caixa vieram o celular, carregador para a bateria com saida para recarga USB, cabo USB, duas baterias de 1500mAh, fone de ouvido 3,5mm, manual e um case de transporte.

    PONTOS POSITIVOS

    • Andoid 2.2:

    Fala sério! Pra que comentar?!

    Na meu ponto de vista é um otimo sistema, com uma bela variedade de aplicativos no Android Market disponiveis para download gratuito (alguns pagos). Tem até Anti-Virus pros babacas que fazem download de sites suspeitos (Né Will??).
    Mas o melhor é que essa versão é o Android Puro, não tem nenhum tipo de personalização (Como os smartphones da Motorola que tem o MotoBlur), agora entendo o porque de varias pessoas falando que o MotoBlur deixa o Andoid feio, concordo plenamente ;D

    Texto copiado descaradamente do review do H2000 (U Mad?)

    • Telão:
    MANOLOS!!! É UMA SENHORA TELA!

    4,3 polegadas para você se perder e não precisar de oculos para enxergar, adoro esses celulares grandes com design empresarial, amo amo, AMO!
    Dá pra ver filme no celular, de boa, tirando a maior onda B)

    • Dual-Flash:
    Dois flashes iluminam melhor que só um


    Tambem não é la aquela iluminação, mas ajuda na hora de ver tua face (feia pra burro)

    • Suporte Angular:
    Reparem na foto de cima, estão vendo essa parte de metal em volta da camera/flash/saida de som?


    SURPRESAAA!!

    Agora sim da pra ver um filme sem precisar ficar segurando o celular, é bom tambem quando você esta sentado/ em pé esperando por algo e esta entediado. Abre, fecha, abre, fecha, até você enjoar.

    PONTOS NEGATIVOS

    • Lento:
    MAIS LENTO QUE MEU PC INICIANDO
    MAIS LENTO QUE TUA VÓ COM REUMATISMO DESCENDO A ESCADA
    MAIS LENTO QUE O RUBINHO

    Apesar do A2000 e o H2000 possuirem as mesmas especificações, o A2000 é lento devido a sua telona, que só de passar de uma tela para outra, você repara pequenos travamentos na tela.
    O mesmo serve para quando ele é religado.

    • MultiTouch:
    Ele NÃO possui suporte ao MultiTouch

    E dá pra descontar bastantes pontos com isso, já que o uso não será tão dinâmico como deveria ser.

    • Touch "Capacitivo":
    Suspeito...

    Apesar das configurações afirmarem que a tela é capacitiva, tenho minhas duvidas. Tem hora que preciso aplicar um pouco de pressão extra para ele entender o que eu quero.

    • Bateria Pac-Man:
    #RiPotassios

    Apesar de durar alguns minutos à mais que a bateria do H2000, ele ainda é um detonador de bateria mas principalmente se você estiver com o Wi-Fi/ Transmissão de Dados ligado.



    ENFIM, VALE OU NÃO VALE?

    NÃO VALE!

    Eu compraria para dar de presente para alguem que eu "ame muito" e que quer tudo na hora, so pra eu me vingar (MUAHUAHUAHUAH!!!)
    Apesar de que, pra quem não tem nada, esse (assim como o H2000) é uma boa pedida!

    E é isso por enquanto galera.
    Espero logo ter meu Motorola Milestone
    Mas isso é historia pra ooooutro post ;]

    Fui :V

    GALERIA







    Nenhum comentário:

    Postar um comentário