31/10/2011

É Segunda?

Todos seus problemas irão acabar agora!


AIMEUDEUSDUCEUQUICOISAMAISFOFA!!!

Halloween

Hoje é Halloween galera!

Bora sair na rua pra pedir doces -q

Se liga nessas curiosiades do Insoonia sobre o Dia das Bruxas


Baseado no fato 10:

Será?

27/10/2011

Previsão do Dia: Misseis

Quero ver alguem falar que esse aplicativo é inutil!




Quem nunca precisou saber quando tem um missel mirado na tua casa?!

Ontem!

Hoje é Quarta-Feira

Não houve falta de post

É tudo uma ilusão!


24/10/2011

You2Be [40]

Olá pessoas!!

Bora começar a semana? -NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Bem... tá né! e.e


21/10/2011

Leva de Fotos [40]

Ontem não postei de novo!!!

Fiquei esperando meu mano liberar o PC, acabei que estava na minha cama e peguei no sono '-' 

Mas eu sei que vocês me perdoam... né?


Polishop

SABE QUANDO...

Tu tá na tua sala, vegetando, passando por todos os canais da sua TV, até que você para e vê um anuncio da Polishop com aqueles produtos milagrosos?

Então:



Agora é definitivo, vou comprar 4 desses e chamar um povo pra vir aqui em casa se exercitar comigo! (ALOKA!)

19/10/2011

You2Be [39]


Sabem o que tenho reparado?

O You2Be quase sempre tem sido postado na quarta... será que eu faço disso o dia dele?

Nahhh... quem garante a postagem?! -q

Momento "Oun!"

Quem nunca teve uma crise de espirros?




Óun!!!

18/10/2011

WHY?!


PORQUE EU ESQUECI!!! CAR@LEO!!!

Sério, ultimamente tenho andado com a cabeça nas nuvens, tanto que esqueçi de postar no blog... que é a unica coisa que TENHO que fazer diariamente!

Vocês me perdoam né?!

Tem até fotinhas =D

12/10/2011

You2Be [38] M-A-X

LEMAIORPOSTDOYOU2BEDESDE
ONASCIMENTODESTEBLOG!!!


Cuidado, post contendo 13 videos. Se seu PC não aguentar, compre um melhor -q?

Saindo do Acidente

LIKE A MOTHERUSSIA BOSS




Nada a acrescentar.

11/10/2011

Ontem

Eu estava muuuuuuuuito ocupado matando zumbis...
...
e tambem esqueçi de postar.


Mas toma umas fotos aê pra não falar que sou cabeção -q

Ser ou Não Ser...

...uma...Pedra...?



...


Eu quero ser uma esmeralda -q


Ainda é uma pedra!

07/10/2011

Jobs morreu...

...e teve seu 1 minuto de silêncio.

Mas como todos sabem, 1 minuto na internet não vale muito!
Logo, já começaram a aparecer piadas infinitas sobre a morte dele.

E, claro que eu peguei algumas!


You2Be [37] -Mini-

Galerê, Beneuzzz?

Ultimamamente não tenho falado muito antes de postar... não sei porque.

MAS... deve ser temporario, logo eu volto ao normal xD


06/10/2011

05/10/2011

You2Be [36]

Yo povo maiz'amado!!!

Cá estou eu me cagando de medo fazendo meu trabalho pro CNA, e o babaca medroso aqui escolheu fazer sobre o tema; Lendas Urbanas - Categoria: Games.

Sabem o que isso significa? Isso!
Não vou dormir mais... nunca mais!


02/10/2011

Originallis [12] - Le Finale

Pra não perder o hábito tem aqui mais uma (Semi)Originallis

Danaaaadoo!!
E esse foi a ultima do dia!
E a ultima do fim de semana!
E a ultima do Niver!

MAS NÃO SE DESESPEREM!!!
SEGUNDA-FEIRA TEM MAIS XD

Um Muito Obrigado à todos que visitam o blog. O RTXX não seria nada sem vocês... sério!

Fui x3

Pra quebrar a linha de videos

Essa veio do Haznos


Tirou um A+ na classe de artes!

You2Be [35]

"Was there something more that I was supposed to be,
than an indertured servant shackled to my TV?
I've been waiting patiently for somebody to set me free
Never realizing somebody is me, or that I was somebody."

Ray Koefoed - The Sum of a Body


Estuprofobia

Ri muito com esse video!




Pontos do video:

  • 0:28 - "Com esse fisico de blogueiro, não chegaria nem na proxima esquina"
  • 0:49 - "E se ele quiser me comer?!" Uahuahuahuahuah!!!
  • 0:49 ~ 1:00 - Prevendo o "futuro" mas o pior é a cara, não sei se está lamentando ou imaginando se vai ser bom (-q)
  • 1:05 - "Nenhuma mulher te dá, porque um homem vai querer te comer?"
  • 1:28 - "Será que existe estuprador oral?" - MORRI!!!
  • 1:40 - "Dizem que tem gosto de abacaxi!" - O_O Hein?! Quem fala isso?!
  • 2:10 - "Mais 10 passos e adeus cú"
  • 2:25 - Le Confronto!
  • 2:33 - "Eu não suporto abacaxi!" Uahuahuahuahuahuahuahuah!!!
Foi muuuito bem bolado esse video!

Creche Diferente


Mas essa aqui peguei no Chongas.


Veja mais aqui:

Leva de Fotos [37]

PRACOMEÇARODOMINGOBEMNADAMELHOR
QUEUMALEVADEFOTOSBASICA!!!


01/10/2011

Ultimo do sabado!

Ultimo post desse sabado, mas não se procupem! Amanhã tem mais!

Pro Finale, mais uma montagem do Lol, hehehe.


Esse cara...

...é um gênio!




POR FAVOR, PEGUE MEU DINHEIRO!!! *O*

Queda de Produtividade

Continuando com o SUPER ANIVERSÁRIO DO RTXX tenho aqui um aplicativo que curti bagarai!

A ideia é simples, clique nos cubinhos para ativá-los. O objetivo? Não tem nenhum! Liberte sua criatividade e crie pequenas trilhas sonoras!
Para desativar um bloco é so clicar nele de novo!




No pulo, tem mais outro para vocês usarem toda sua criatividade em CONJUNTO!



1 ANO DE RTXX

\o\ UAHUAHUAHUAHUAH!!! /o/
\o) NA'QUEDITO NISSON!! (o/

It's not a lie!

Galera, hoje (1/10/2011) faz um ano que uma certa pessoa com certos problemas psiquicos graves, dono de um humor ativo 24h e revoltado com um certo Google resolveu criar um tal de Random Things XX


É algo inacrebulivou!!! Acho que nunca me dediquei (ou tentei me dedicar) por tanto tempo!


CHEGOU CHEGOU CHEEEGGOOOOOUU!!!!
Mas nunca teria chegado aqui se não fosse por vocês, meus amados visitantes!!!






Não tem como agradeçer o tanto que quero agradecer à vocês!
Só posso garantir algo basico no momento, nesse fim de semana teremos várias postagens!!!


Então continuem de olho no RTXX e na tag "Niver"