05/10/2011

You2Be [36]

Yo povo maiz'amado!!!

Cá estou eu me cagando de medo fazendo meu trabalho pro CNA, e o babaca medroso aqui escolheu fazer sobre o tema; Lendas Urbanas - Categoria: Games.

Sabem o que isso significa? Isso!
Não vou dormir mais... nunca mais!




#1 - Despertador 100% Eficaz




E 100% dolorido!


oooooOOOOOXXXxxXXXOOOOOooooo


#2 - Freiras Fodas




Vai mexer com elas nerdão!


oooooOOOOOXXXxxXXXOOOOOooooo


#3 - O Motoqueiro Fantasma




Uahuahuahuahuahuahuahuahuah!!!


oooooOOOOOXXXxxXXXOOOOOooooo


#4 - What Light




Esse foi um dos stop-motions mais lindos que vi...
(Mentira o de "Bad Apple" ficou mais foda -q)


oooooOOOOOXXXxxXXXOOOOOooooo


#5 - Away Nilzer e o Funk alto no onibus




Graaande Away botando ordem nesses felasdaputa =D


oooooOOOOOXXXxxXXXOOOOOooooo


E foi isso por hoje!

Fui x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário