01/08/2012

Portal: The Movie

Só passando pra compartilhar algo com vocês:



PelamordeDeus que isso seja verdade e que:

1- Sem resumo dos 2 jogos em um filme
2 - Seja tão épico quanto o jogo
3 - Tenha uma boa história que siga a ordem cronologica do jogo
4 - CHELL HAS NO FAMILY!!!

Nota: Quando isso lançar, vou infartar #BjsMil

29/06/2012

The Aikiu - Pieces of Gold



E tem gente falando que isso é pornografia?!
É só musica gente! O porn está na mente maliciosas de vocês!
Só porque o cara tá semi nu tocando a bateria?!

13/06/2012

Dia dos...

É dificil...
Normalmente o Dia dos Namorados nunca me interessou
Sempre passou como um dia qualquer.
Não ligava.
E até reclamava por ele não ser um feriado.
Eu não aproveitava... mas pelo menos não precisaria ir na faculdade!
Mas mudou...
Agora eu tenho alguém que gosto.
Tenho alguém que me faz feliz.
E esse Dia dos Namorados finalmente teve um significado.
Não que ainda seja algo sério
Mas pelo menos... tem alguém que eu gosto.
Foi triste.
Não ter você aqui do meu lado
Poder sentir seus braços em volta de mim
Sentir o seu perfume que eu adoro
Simplismente não pude conter
Não pude conter as lagrimas que não paravam de cair.

12/06/2012

02/06/2012

Soundspot #7

Pra fazer merchandising do novo Voicebank "Kire" da minha amada UTAU Namine Ritsu:

-ERROR

19/05/2012

Novo Desing


E aê galerinha do mal?!

Então, gostaram do novo tema? Yar!!!

Sim, bem pirata. 
Ah... e agora temos um mascote *v*

"Navegando com classe, meu caro."

Esse é o Capitão do navio SS Random Things XX; Sir. Kirk
E foi ISSO que me deu ideia pra criar ele

Versão para montagens e base para edições


Ele pode ser um pirata, mas como podem ver pelo bigode e pela gravata, ele é um Sir.
Navegando pelas internetz com classe!

E sim, foi por isso que sumi essa semana =D
Preciso começar a me organizar =/

Mas é isso aê gente, um bom fim de semana pra vocês =3


Yar!

SOUNDSPOT #6

SABE QUEM VOLTOU???
SABE????
E
Z
F
G

MEU DEUS DE INSPIRAÇÃO E ADORAÇÃO!!!

NÃO IMPORTA QUAL VOCALOID ELE USA, ELE É E SEMPRE SERÁ MUITO FODA!!!

APRESENTOLLIS: "Magician's Operation"



NA ESPERA DA TRADUÇÃO, DO VIDEO EM FULLHD E DA VSQ PRA COVEAR =3

14/05/2012

Nesse Frio

Adivinha quem tá com a garganta ruim?!

Outono e Inverno são as piores estações do ano pra mim, eu até gosto de um friozinho light... mas uma amostra do Alaska é muito relaxo =/

Então pra começar a semana, toma-lhe fotos!


12/05/2012

Nada hoje

Se eu for postar algo aqui hoje, vai ser o Confessionario e isso vai me fazer entrar em depressão...

Por isso, bom Fim de Semana pra vocês

É só.

05/05/2012

Desmatamento Zero

Vamos ajudar aê galera!!
PS: O blog chegou à 10.000 visualizações, vou preparar uma coisinha especial para vocês!



03/05/2012

Cosplay?

Depois desse video que robartilhei do Não Salvo eu DESISTO de fazer cosplay pelo resto de minha vida mortal!!!




THAT'S NOT FAIR!!!
D=

9Gagging

Tô postando porque não confio mais no meu smartlixo...
Que alias, meu fone de ouvido estorou ontem... eu sei que vocês são cheios da grana (ou não) então eu agradeço um fone de ouvido novinho de presente.

AMO 6 TUTTÔ!!!

-megusta

02/05/2012

Começando a semana -oi?

Então galera, como foi o feriadão de vocês?!

O meu foi ÓTIMO, obrigado por perguntar =3

E para aqueles que não foi tão bom assim, animem-se com esse videozinho




Nada melhor nesse frio do que ver coisas sendo destruidas em uma camera absurdamente lenta *v*

26/04/2012

Segunda

Yo!

Então, semana passada tava um cu e não preparei nada pra postar.
Mas agora me organizei de vez e essa semana as postagens voltarão ao normal com celteza =3

Anyway...

Começando com um mini-fan-film de Pac-Man.



Acho que já comecei a semana tendo orgasmos... AWW YEAH!!!


EDIT: Só vi hoje (26/04) que o video não tinha ido. Sorry :/

Oun x²

Porque um só, não é suficiente!



-Parece um floquinho de algodão pulando >X<




-Futuro Oscar por melhor performance dramática!


E foi isso por hoje!

24/04/2012

134

TODO MUNDO TEM UMA HISTÓRIA DE BUSÃO PRA CONTAR!!!


A minha foi:
Estava eu, lindo e absoluto, primeiro da fila do 134, enquanto no final da fila haviam 3 mendigos bebados pra caraleo.
Adentrei no busão, sentei nas ultimas cadeiras e um dos mendigos sento do outro lado das cadeiras... E CHAMOU OS OUTROS DOIS!!!
Na hora que reparei, não havia como sair dali, o ônibus estava lotado e não havia espaço para me movimentar. Fiquei ali e fui esmagado pela mochila da criatura
Literalmente foi um horror até chegar na faculdade;
 a criatura cantando "Eu quero tchu, eu quero tcha";
 dando uma de cobrador;
 ensinando o motorista à como fazer o trabalho dele;
tentando puxar papo comigo e eu ali me fingindo de estátua;
 aquele cheirinho delicioso de pessoa que não toma banho faz mais de 5 dias...


Mas terminei com classe, na hora que sai do busão fiz questão de quase derrubar um deles ao descer


É foda '-'

18/04/2012

Season 2012

Sem muitas delongas, vamos iniciar nossa amada temporada com o You2Be



-SHUT UP AND TAKE MY BLOODY MONEY!!!!


13/04/2012

Quase Lá!

Smarts está de brinks com minha face... to bolado!!!

Bem, aqui estão algumas traduzidas do ano passado.
Segunda iniciamos a Temporada 2012 ;)


09/04/2012

Le Páscoa Without DAT Egg

E aê gentem? Como foi a páscoa de vocês?


Foi boa?! Se entupiram de chocolate?! FODAM-SE!!!


Essa foi a primeira páscoa que não ganho um ovo de chocolate...

Nadinha de nada, nem um Bis, nem um ovinho de R$1,99...


Bem que  meu pai falou: "Depois que você faz 18 anos, você perde todas as regalias."


-mimimimi D':


Published with Blogger-droid v2.0.4

29/03/2012

27/03/2012

Cão Sem Dono

Essa é a ultima campanha publicitária da ONG, cachorro ou qualquer tipo de animal não são lixos!!!



O Random Things XX Apoia o/

26/03/2012

É Segunda

Algumas originais que fiz durante meu recesso =3




Tenho prova de Direito hoje. Me desejem sorte
-eupreciso

23/03/2012

Soundspot #2

"Itaaaaa BAAAAAAASAAAAAMIIIiiiiiIIII~"


Ainda quero achar a tradução dessa musica D:


Published with Blogger-droid v2.0.4

20/03/2012

KARA


Isso não é um novo jogo, é somente a demonstração da nova engine da Quantic Dream (produtora de Heavy Rain)

Mas além do realismo absurdo, o que realmente impressiona é que esse video não foi gravado, ele foi reproduzido pelo proprio PS3

Eu confesso que chorei :'(

Published with Blogger-droid v2.0.4

16/03/2012

Will Soundspot


"Me leve para longe, após um platô.

Bem distante do medo e da escuridão.

Dê forças ao meu coração em tempos de tristeza.

E Ilumine o caminho para o amanhã"

Mais um topico pro RTXX, aqui irei postar algumas musicas da minha "nada-grande" biblioteca. Claro, a musica vai estar de acordo com meu humor.

Então vocês devem imaginar como eu devo estar hoje :(

Published with Blogger-droid v2.0.4

15/03/2012

Esqueci

Esqueci do meu guarda-chuva, começou a chover.

Esqueci minha blusa, tá frio.

Esqueci o material pra aula, me fudi.

Esqueci de preparar um post pra hoje.

Morri.

-soupoeta

Published with Blogger-droid v2.0.4

13/03/2012

Do Ano Passado

E aê gente!!!

EDIT: Esse post era pra ontem, mais a Wi-Fi da Faculdade não tava cooperando =/

EDIT 2: Hoje também não conectou... cu!

Aqui estão algumas fotos do ano passado que coletei durante as férias!

Old, but gold =D 




08/03/2012

06/03/2012

9Gagging

Algumas invenções que mudaram a humanidade!

Via: 9GAG

Clique na imagem para ver o post

05/03/2012

Durante minha palestra...


Back (De Verdade)


E aeeee calaleo!!!!

Mr. WILL IZ BACK 2 TOWN!!!
YEEEEHAAA!!!
Desculpem-me pela noticia que ei iria voltar na primeira segunda de Fevereiro, minha vida tava uma loucura! Na verdade ainda está meio agitada, mas dá pra levar :3

Bem, to na faculdade (FINALMENTE!) e to buscando um trampo, porque vida de boyzinho enche o saco e não cria responsabilidade e vergonha na cara -S

Agora, como minhas aulas são à noite, vou preparar os posts antes de sair de casa e na hora do intervalo (20:40 ~ 21:00) vou estar publicando pelo celular. Ou seja, rezem para que essa merda não trave ou para que a wi-fi da facul não caia!

E isso aê amados, o Random Things XX Versão 2.0 está oficialmente lançado!!!

-TODASCOMEMORANALANCHONETE


20/01/2012

Operação Março Negro


O Random Things XX APOIA essa operação e pede a sua colaboração também!

Imaginem a internet censurada, mais de 70% dos resultados do Google censurados, sem Wikipedia, Downloads de filmes, séries e musicas.
Blogs afetados e posts em varios sites tendo que ser censurados pelos autores para não serem excluidos.

Esse é o unico lugar onde nosso horizonte de liberdade é imenso, não deixe que retirem nossa liberdade!!!

Compartilhem e façam a diferença, mostrem à todos que não vamos deixar barato!!!


06/01/2012

2012

Novo desing.
Novo formato.
Mesmo blogueiro.

Bem-vindos ao Random Things XX V2.0!

\o\ \o/ /o/

\m/

~o~
Espero que tenham sentido minha falta... senão, eu desejo que caia um meteoro na cabeça de vocês =D

Apesar do anuncio ser numa sexta, só vou voltar com as postagens na 1º segunda de fevereiro.

Porque? Eu tenho que decidir que faço da vida, ser blogueiro não ajuda muito...

Mas é isso ae queridos, voltei!

-Q