24/04/2012

134

TODO MUNDO TEM UMA HISTÓRIA DE BUSÃO PRA CONTAR!!!


A minha foi:
Estava eu, lindo e absoluto, primeiro da fila do 134, enquanto no final da fila haviam 3 mendigos bebados pra caraleo.
Adentrei no busão, sentei nas ultimas cadeiras e um dos mendigos sento do outro lado das cadeiras... E CHAMOU OS OUTROS DOIS!!!
Na hora que reparei, não havia como sair dali, o ônibus estava lotado e não havia espaço para me movimentar. Fiquei ali e fui esmagado pela mochila da criatura
Literalmente foi um horror até chegar na faculdade;
 a criatura cantando "Eu quero tchu, eu quero tcha";
 dando uma de cobrador;
 ensinando o motorista à como fazer o trabalho dele;
tentando puxar papo comigo e eu ali me fingindo de estátua;
 aquele cheirinho delicioso de pessoa que não toma banho faz mais de 5 dias...


Mas terminei com classe, na hora que sai do busão fiz questão de quase derrubar um deles ao descer


É foda '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário